Contador Grátis

sábado, 7 de maio de 2011

Dica de livro: "O escafandro e a borboleta"


Rara felicidade: um livro que se transforma em filme e ambos permanecem maravilhosos, independentemente de qual você consumirá primeiro!

Raro momento de sorte: narra-se a história (verídica) de um indivíduo que sofre um avc (o próprio encarrega-se de narrar) e a história não descamba para a pieguice.

Estimados leitores do blog da Marmota Despenteada, essa é uma dica de livro/filme que merece ser analisada com carinho por vocês. Estou falando de uma verdadeira obra-prima na sua mais nobre concepção.

Raro momento de sapiência arrogante: eu (Rafael Marmota) nunca tenho a pretensão de soar como o dono da verdade, mas em relação ao "escafandro e a borboleta" me vejo na obrigação de sacramentar, "este é um dos melhores livros que já li na minha vida".

Ficou curioso? Pode ir sem medo à livraria mais próxima e compre O escafandro.
Raro momento de dúvida: o livro ou o filme? Sinceramente, qualquer um deles.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente!

    Eu assisti ao filme e é excelente, a história é surpreendente nos prende do início ao fim, como dito anteriormente pelo Senhor Marmota, é uma obra prima!

    Realmente é uma ótima dica de livro/filme.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma MARMOTA Corintiana. Avante Timão!